Letrinhas ao vento

Friday, July 25, 2008

CARTA ABERTA AOS QUE ESTÃO A SE LAMENTAR - I

Tenho pena daqueles que passam pela vida sem se divertir;
daqueles que estão sempre muito ocupados para perceberem a beleza de um céu estrelado;
daqueles que acordam de mau humor, permanecem assim o dia inteiro e quando vão dormir ainda estão lamentando que nada deu certo para eles;
tenho pena daqueles que desconhecem a beleza de fazer novos amigos;
daqueles que nunca olham para os lados quando estão dentro da condução, e perdem todas as oportunudades de conhecer alguém interessante, quiçá um grande amor;
tenho pena daqueles que nunca desejaram ter um cachorro, por causa do trabalho que ele daria: são pessoas que nunca se entregaram por inteiro numa relação, e jamais saberão o quanto é divertido brincar;
tenho pena daqueles que não sabem esquecer, pois esses também nunca perdoam;
tenho pena daqueles que desconfiam até da própria sombra: são pessoas que julgam os outros por si mesmo;
daqueles que se ocupam em cultivar pequenos problemas até que eles cresçam e transformem-se em grandes empecilhos para sua própria felicidade.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home